sexta-feira, 2 de março de 2012

Memories ...




Ao seu lado eu chorei, ao seu lado eu sorri, mais o que foi mais importante pra mim é que eu estive ao seu lado por esse tempo, que foi perfeito pra mim, eu penso em você todos os dias em todos os momentos, sentado olhando uma foto nossa eu lembrei da nossa primeira foto juntos, di Terno e gravata feito um principe e você linda como sempre, eu fico super feliz quando lembro de você de tudo que passamos juntos de todas conversas, de todas brigas, de todas as doideiras que fizemos juntos e o que eu mais gosto é de lembrar da sua voz dizendo que me amava, da sua voz dizendo Ta bonito e cheiroso, isso acabava comigo dava vontade de te dobrar e colocar numa caixinha, eu adorava os domingos que você ia à igreja e eu chegava na sua casa você estava toda linda, vou lembrar disso pra sempre, "se caso você quiser aparecer aqui, deixei a porta aberta na esperança de se caso pensar em recomeçar aquela nossa história estarei bem aqui, por você, para faze-la feliz de verdade ". O que é seu pra sempre sera "SEU". as palavras acabaram mais o sentimento ta aqui ainda muito muito forte, meus braços sempre te envolveram em um abraço toda vez que eu pensar em você você não sentirá mais eu estarei ai te protegendo de todo mal, meu mundo se fez feliz no momento em que eu te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário