sábado, 10 de março de 2012



Hoje eu acordei repensando a vida.. Repensando os erros, os acertos, as coisas que deixei passar, as que não deixei, o que não fiz por medo de errar, o que fiz e acertei, ou que errei..
Hoje me sinto mais leve, mais forte, mais livre. Livre do sentimento ruim que dentro de mim existia, a angustia por não ter dado certo, a presença da tua ausência que vinha me machucando, mas que hoje já é melhor entendida.
Ficar triste é comum, o que não é comum, é não querer sair disso, alimentar esse sentimento..
Mas hoje eu acordei mais sensata, querendo felicidade, querendo vida, querendo sorrisos, abraços, carinhos..
Hoje eu acordei querendo ser eu, sem nada de ninguém..
Hoje eu acordei querendo me amar, e não amar ninguém..
Hoje eu acordei pronta pra guerra, sem ter medo de nada, enfrentar qualquer coisa que vier e ser forte..
Ainda que nunca mais nada seja como antes..
Fique feliz só por um dia ter acontecido e, pare de pensar que tudo tem a obrigação de dar certo..
Acorde pra vida, acorde com a carga toda e siga em frente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário