quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ei sentimentos vão se ferrar..


Porque sempre temos que acreditar, hein? Esperar de alguém, porque não podemos entender que NINGUÉM fara por nós o tanto que fazemos por esse alguém? É sempre difícil !
Quebrar a cara é fácil? NÃAAO, não é. Então porque temos que insistir num erro que não tem volta nem concerto?
Porque somos seres humanos, os tais "animais racionais". Contraditório isso né, racionais pra pensar nos outros, porque quando se trata de nós mesmos, os "GRAANDES RACIONAAS" sismam em querer quebrar a cara.
E sentira aquela tal dor, aquele tal aperto que não cura, dor na alma, incessante.
Alma que chora incompleta e infeliz, que faz escorrer nosso sentimentos e palavras pelos olhos, que nos fazem sentir cheiros que trazem lembranças. Infelicidades essas que talvez não passem, ou sirvam de bagagem, mas que no final voltam a se repetir. Eu já to cheia dessa mediocridade de amor, na verdade amor não existe, existe mesmo uma escrota necessidade de se fazer depender de alguém cujo você não depende, as vezes precisa, mas NÃO DEPENDE! Viver em função? Foda-se, ninguém fará isso por você, a não ser você mesmo. Se ama, acorda, sai desse mundinho em que você vive, PESSOAS SEMPRE MENTEM ! E que se acostuma com isso, nunca mais sai disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário